Ivete Sangalo pode comandar dois dias de trio sem cordas no circuito Campo Grande, em Salvador, durante o Carnaval deste ano. Os boatos tomaram conta das redes sociais nos últimos dias, mas até o momento, os shows não aparecem na agenda oficial da cantora. O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, deu o sopro de esperança aos fãs: ele confirma que há negociações bem avançadas.
Bruno, que esteve envolvido em uma polêmica com Anitta no passado, confirmou as negociações durante a entrega de um viaduto nesta segunda-feira (26). “Estamos aí praticamente caminhando pra confirmar dois dias de Ivete Sangalo no Centro pela Prefeitura. Isso é muito importante para equilibrar e aumentar o desejo dos foliões pelo Centro para permitir que a gente possa prestar os serviços públicos”, declarou, em depoimento publicado no site Bahia Notícias.
De acordo com a publicação, as negociações devem ser fechadas ainda nos próximos dias. A grade, com o horário e ordem das atrações nos principais circuitos, deve ser divulgada já na semana que vem.
Nos dois anos anteriores, Ivete também desfilou com um trio sem cordas no Campo Grande, mas em apenas um dia. O circuito voltou a ganhar atenção dos artistas após iniciativas da prefeitura com o objetivo de voltar a popularizá-lo, não só pela sua força histórica, mas também para distribuir melhor o público, que lidava com a superlotação da Barra-Ondina.
O Carnaval 2026 de Ivete será marcado por momentos inéditos e históricos. Além da suposta dobradinha no Campo Grande, a cantora se apresenta gratuitamente nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo pela primeira vez.
Ivete canta no Circuito Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro, no próximo domingo (01). Já em São Paulo, a folia acontece no dia 07, um sábado.
Em Salvador, Ivete canta no seu tradicional bloco Coruja nos dias 14 e 16 de fevereiro, respectivamente, sábado e segunda-feira de Carnaval. Ela também se apresenta em camarotes nos dias 15 (Villa) e 17 (Camarote Salvador). A maratona chega ao fim no dia 20, com uma apresentação em Porto Seguro.